Mortes violentas

Três homicídios são registrados no sábado em Pelotas

Wagson Madeira foi morto por volta das 20h20min; Danilo da Silva e Juliana Lima Ulguim foram encontrados mortos por volta das 13h

Wagson Ely Marques Madeira, 24 anos, morreu na noite de sábado (20), por volta das 20h20min, após ser atingido por tiros, enquanto trafegava em seu veículo, na avenida Guilherme Wetzel, no bairro Três Vendas. Ele foi a terceira vítima de homicídio em poucas horas em Pelotas.

Policiais da Brigada Militar, acionados imediatamente após os disparos por populares, ainda encontrou Wgson com vida, sendo levado em seguida pela equipe do Samu para o Pronto Socorro para atendimento. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Os policiais observaram que haviam sete perfurações por arma de fogo no para-brisa do veículo da vítima e outras duas no vidro lateral dianteiro, do lado direito.  

Duplo homicídio

As outras duas mortes foram registradas na tarde do  sábado, por volta das 13h, quando os corpos de Danilo da Silva, de 39 anos e Juliana Lima Ulguim, de 29 anos, foram encontrados mortos dentro da casa de uma das vítimas, na rua Armando Fagundes, no bairro Areal, em Pelotas. Segundo informações de testemunhas, os autores dos homicídios entraram na casa e executaram os dois. Foi recolhida no local uma espingarda calibre 12. 

Pelotas registra agora seis mortes em 21 dias do ano.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Crianças e pessoa com deficiência vítimas de maus tratos são resgatas Anterior

Crianças e pessoa com deficiência vítimas de maus tratos são resgatas

Líder de organização criminosa do estado é preso em São Paulo Próximo

Líder de organização criminosa do estado é preso em São Paulo

Deixe seu comentário